terça-feira, 24 de março de 2009

CCPR lança campanha do 6º Anuário


A Master Comunicação é a responsável pela criação da campanha de divulgação da 6º Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná. A ação mostra exemplos de como produzir materiais visando prêmios e, através do mote "Não adianta, se não tem ideia, não entra", reforça que para ser premiado pelo CCPR, o que conta é a criatividade presente nos trabalhos. A campanha é composta por filmes de 30 e 45 segundos, jingle, spot, mobiliário urbano, anúncio, cartaz e banners em sites especializados. Todas as peças indicam o hot site www.naoadianta.com.br.

Além da Master, diversos fornecedores e veículos apoiaram o CCPR para viabilizar a campanha. O comercial foi produzido pela Margarida Flores e Filmes, com direção de Marcos Jorge. A trilha sonora é da Jamute, que é responsável também pela produção do jingle. O spot de rádio foi produzido pela Lua Nova. O estúdio Ziviani Fotografias produziu a imagem do anúncio. Também colaboraram a LatinStock Brasil, a Corbismotion, o Santuário Nhundiaquara, o locutor Ferreira Martins, a Fox Promo, além da RPC – Rede Paranaense de Comunicação e Clear Channel.

Do Clickmarket 23/3